Pernas torneadas e resistentes saibam qual é a forma correta

Thumb Pernas torneadas e resistentes saibam qual é a forma correta

Pernas bem torneadas e resistentes saibam qual é a forma correta de realizar os exercícios com segurança para não prejudicar a sua saúde.

Vamos falar primeiro sobre o que não podemos fazer durante os treinos de trabalho com as pernas.

Faças todos os movimentos de forma correta e completa, muitas pessoas enchem o legpress de peso e não conclui o movimento até o final, isso não gera qualidade no trabalho e o resultado que você tanto espera não vai chegar.

Veja também: Como deixar meu corpo perfeito

Outro ponto importante são os exercícios de agachamento inclinando muito o seu corpo para frente os quadris para trás, assim você não trabalha as pernas e somente as costas, cintura e o glúteo, a forma correta do agachamento é deixando as pernas mais apertas na proporção do quadril e mexa o quadril antes de mexer a perna.

Agora que você tem uma noção do que fazer vamos para algumas dicas de exercícios.

Agachamento: Livre Completo ou com equipamentos.

Realize o movimento de forma correta e bem amplo, com séries de6x15.Leg Press: pés afastados na largura do quadrilse possível,séries de 4×20.Glúteo cabo pernas estendidas.O movimento deve ser executado com a coluna reta e contraindo o abdome, eleve a perna na mesma altura do quadril, e depois desça devagar, séries de 3×10.

Panturrilha: Ficar sobre a ponta dos pés e voltar à posição inicial repetidas vezes,séries de 3 x 10.

Leia também: Como perder barriga exercícios Secar Barriga e a Cintura Rápido

Lembre-se que sempre antes de realizar as atividades físicas é necessário consultas seu médico, já nas academias faça todos os movimentos de forma correta e no caso de duvidas sempre chame um instrutor para lhe ajudar, já para aqueles que faram os exercícios em casa muita atenção em cada movimento, realizar os exercícios de forma errada ocasionam em dores na região trabalhada, não use muito peso no inicio, fique atento ao limite do seu corpo, não faça as repetições em excesso para obter um rápido resultado isso pode acarretar em serias complicações, como contusões e distensão muscular. E tenha paciência durante os exercícios.

Leia também: 5 Melhores sucos para dieta

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: