EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

Thumb EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

Toda mulher tem o sonho de ter uma pele lisinha e sem rugas não é mesmo?

Ou eliminar de vez o bigode chinês e aquele pé de galinha na região dos olhos.

Enquanto todas nós lamentamos, a carioca Silvia Torres, de 52 anos, delicia-se com o fato de parecer mais nova do que realmente é. Bem mais nova! A moça, quer dizer, senhora, parece ter no máximo 30 anos.

Gostaria de ter a aparência mais nova a cada dia?

Com uma pele lisinha e quase sem marcas, um cabelo lindo e um corpo saudável, sem exageros, ela não aparenta já ter chegado aos 50 e muitas vezes em que ela sai com sua filha, de 21 anos, as pessoas perguntam se são irmãs. Mas afinal, qual é o segredo?

EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

Silvia conta que passou a utilizar um método que ajuda a recuperar a elasticidade e firmeza da pele. E esse método funciona tão bem que ela quase foi impedida de fazer uma viagem de avião por uma razão inusitada: ela tinha a aparência tão jovem que o atendente achou que ela estava apresentando uma identidade falsa.

Segundo a bancária, ela conseguiu esse resultado reduzindo o refrigerante e fazendo uso de uma proteína, recém chegada ao Brasil, capaz de rejuvenescer a pele, dando a ela os nutrientes necessários.

Veja nesta matéria como esse episódio inusitado aconteceu e como essa proteína funciona no corpo.

“Eu tinha muita vergonha dos meus pés de galinha e do bigode chinês. Não tinha nem vontade mais de sair de casa porque me achava feia e velha. Pensei até em fazer botox, mas não tinha dinheiro e também tinha medo” – Silvia Torres.

Silvia reduziu o refrigerante e usou uma proteína recém chegada ao Brasil que recupera a elasticidade da pele

EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

A maioria das pessoas acredita que a única forma de eliminar as rugas é através de cirurgias caras, como por exemplo, o botox.

Esse método possui um efeito imediato e realmente funciona para muitas pessoas, mas além de ter um efeito de apenas 6 meses e riscos para a saúde, é extremamente caro.

Silvia tentou diversos cremes para se livrar das rugas no rosto, mas nenhum deles deu um resultado satisfatório.

A pele lisa e jovem que ela conquistou só veio quando ela reduziu o refrigerante e começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma proteína recém chegada ao Brasil, que segundo estudos científicos, são capazes de devolver à firmeza para sua pele e custam menos de R$ 20,00 por mês.

Sabia que você pode ter a pele renovada de uma maneira fácil e simples?

Diminui rugas e a flacidez da pele

Essa proteína, chamada comercialmente de Dermacaps, é retirada do osso e da cartilagem do boi, e apesar de nova no Brasil, ela já vem sendo usada nos Estados Unidos há muitos anos, e é a principal responsável por manter as celebridades americanas com a pele jovem.

Como funciona a proteína? A fórmula devolve os “tijolos” que sua pele precisa para se regenerar

EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

EXCLUSIVO: Novo método para reduzir rugas vira febre no Brasil

O que tem de especial no Colageno new skin que faz a pele rejuvenescer tanto?

De acordo com especialistas, esta proteína não é uma proteína normal, como aquela que você encontra na carne.

Para entendermos como ela funciona, vamos falar de algo que talvez você já conheça, o colágeno.

À partir dos 30 anos, nós passamos a produzir menos colágeno do que o nosso corpo precisa e é exatamente por isso que a flacidez acontece: porque o colágeno nada mais é do que os “tijolos” que formam a nossa pele.

Se você retirar os tijolos de uma casa, ela certamente vai cair. Da mesma forma, se você retirar o colágeno da sua pele, ela também vai cair, formando os indesejáveis “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, a sua barriga fica mole, o rosto fica mole, o braço e as pernas ficam moles… bom, TUDO fica mole se você não tiver colágeno no seu corpo.

Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu corpo de volta, certo?

Bom, mais ou menos, porque não é qualquer colágeno que tem a função de regeneração da pele. Temos que saber escolher o colágeno ideal.

Colageno new skin aparência mais nova a cada dia?

De acordo com diversas pesquisas científicas, há apenas 2 tipos de colágeno que comprovadamente podem regenerar da pele: O colágeno tipo 1 e o colágeno Verisol.

São esses tipos de colágeno que renovam a sua pele e vão deixar a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquíni ou tirar fotos.

Além disso é muito importante que esses colágenos estejam na forma “hidrolisada”, pois assim o seu corpo consegue absorver 100% do produto.

Sabia que você pode ter a pele renovada de uma maneira fácil e simples Hoje Mesmo Clique Aqui Para Saber Mais?

Diminui Suas rugas e a flacidez da pele

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: