Como deixar minha pele mais clara

Thumb Como deixar minha pele mais clara

Como deixar minha pele mais clara Você pode querer uma pele mais clara por diversos motivos diferentes, desde disfarçar os danos feitos pelo sol até a estética pessoal. Por mais que não seja possível alterar o tom de pele drasticamente, é possível clarear alguns tons através de técnicas naturais e químicas. Pense bem no que vai colocar na pele e, sempre que possível, consulte-se com um médico. Se o clareamento for a escolha certa para você, experimente remédios caseiros, produtos clareadores e cuidados de pele para conquistar seu objetivo.

Leia Também: Remédios Caseiros Para uma Pele mais Jovem e bonita

CLAREADOR DE PELE MAIS BARATO QUE EXISTE – menos de $ 2 reais. VERDADE!!! Você está com a pele do rosto toda manchada?? melasma??? só a espinha?? acne?? cravos? gasta uma fortuna com cremes e nada resolve? Se você já tentou clarear as manchas do seu rosto com tratamentos caros e mesmo assim não resolveu, eu tenho uma receita caseira que vai deixar sua pele limpa e sem nada de manchas, bem prático e bemmmm baratinho!!! E nosso velho e bom bicarbonato de Sódio!! O bicarbonato de sódio descongestiona os poros, por que limpa profundamente! remove a células mortas e ajuda na regeneração do tecido!!! Com isso sua pele além de ficar mais clara, fica nova… renovada!!! Pele sem manchas com bicarbonato de sódio! Clareador de pele caseiro super eficiente! confira o vídeo Abaixo:

Leia Também: Dicas caseiras para cuidar da pele

  • Não use maquiagens que cubram o rosto, como base. A base acumula bactérias e pode causar espinhas. Além disso, com uma pele mais saudável você terá menos razões para usar maquiagem!
  • Nunca use produtos de ervas antes ou depois de usar quaisquer purificadores ou esfoliantes que contenham produtos químicos. Isso causará ardor e coceira.
  • Embora você já tenha ouvido esse conselho milhões de vezes, é sempre bom lembrar que não se deve ‘espremer’ as espinhas. Isso pode causar cicatrizes duradouras e não compensa o benefício de curto prazo. Métodos de ação mais lenta, como a hidratação, são muito mais seguros.

Compartilhe nossas dicas la no facebook com seus amigos e familiares também certo deixe seu like aqui.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: